Empresa de Investigações Particulares, atuando em todo Território brasileiro e exterior Desde 1985.
Trabalhando com seriedade e distinção, para melhor servi-lo.


ESCRITÓRIO PRÓPRIO: Avenida Pedro Francisco Sanches Nº 901 (antiga Estrada de Figueira) , Arraial do Cabo/RJ.

TELs. (21)99136-5595 / (21)98108-5133 / (22) 99607-1233

INFIDELIDADE ! Os fatos,a verdade e como tratá-la.


                                                           Detetive Da Silva

Infidelidade conjugal - Os fatos
Os fatos sobre a infidelidade conjugal (infidelidade sexual ao cônjuge) são surpreendentes. As pesquisas mostram que apesar de 90% das pessoas casadas desaprovarem de relações extraconjugais, as estatísticas de uma pesquisa nacional indicam que 15% das mulheres e 25% dos maridos já tiveram relações sexuais extraconjugais. Esses números aumentam cerca de 20% quando casos emocionais e relações sexuais sem intercurso são incluídos. Uma outra fonte, O Mito da Monogamia, escrito por Peggy Vaughan, afirma que cerca de 60% dos maridos e 40% das esposas terão um caso em algum momento no seu casamento.

Infidelidade conjugal - A verdade
Outro termo para a infidelidade conjugal é adultério. A Nova Enciclopédia Britânica relata: "o adultério parece ser tão universal e, em alguns casos, tão comum como o casamento." De fato, a investigadora sobre casamento, Zelda West-meads, afirma que apesar de muitos casos nunca serem descobertos, "todos os indícios apontam para que o problema só vai aumentar".
Estas estatísticas são chocantes, mas o que é ainda mais alarmante é que elas nem sequer se aproximam de expor o grande impacto emocional que a infidelidade conjugal tem sobre a vida das pessoas. Imagine a tristeza e dor inconsoláveis, sem sequer mencionar a confusão, ansiedade e noites sem dormir que são causadas por essas estatísticas. Quando tudo é finalmente revelado, o cônjuge fiel pode sobreviver ao pesadelo, mas a sua cicatriz não vai sarar facilmente, e os danos causados ao casamento nunca podem ser completamente reparados. Relacionamentos fora do casamento podem também abrir as portas para algumas consequências ainda mais duradouras, tais como as doenças sexualmente transmissíveis e gravidez.

Infidelidade conjugal - Como tratá-la
Não importa como a infidelidade conjugal seja categorizada, todas as razões são como uma doença que come as raízes de uma planta saudável para eventualmente matá-la. Infidelidade conjugal é uma doença. Casos extraconjugais fazem com que a doença cresça como o câncer; em breve o casamento como um todo vai estar infectado e medidas extremas devem ser tomadas para salvá-la. Neste caso em específico, uma investigação prévia poderá ajudar e muito na atitude a ser tomada.

Detetive Da Silva, 40 anos de experiência comprovada atuando em todo território brasileiro.

ESCRITÓRIO PRÓPRIO: Avenida Pedro Francisco Sanches, 901 - Arraial do Cabo/RJ.

TELs. : (22) 9257-7201   /    (21) 9136-5595   /    (21) 8108-5133